Saúde Uncategorized Sucesso nas relações: como não sabotar sua própria felicidade afetiva

Sucesso nas relações: como não sabotar sua própria felicidade afetiva



EM DESTAQUE:

A CIÊNCIA POR TRÁS DA FÓRMULA

 

Nossos cientistas descobriram que, ao aprimorar os três fatores que afetam sua ereção, você pode aumentar permanentemente o tamanho do pênis. Os seus hormônios, libido e fluxo sanguíneo afetam a qualidade de suas ereções. Ao combinar a proporção certa de ingredientes num composto, criamos uma fórmula de aprimoramento masculino única, que nunca foi introduzida no mercado. Tudo começa pela expansão das paredes arteriais para promover um melhor fluxo sanguíneo. Usamos vitaminas e minerais escolhidos altamente concentrados para aumentar os níveis de óxido nítrico no corpo para dilatar os vasos sanguíneos.Sabemos de fato que a dilatação dos vasos sangüíneos pode melhorar sua ereção, como mostram muitos ensaios clínicos publicados, mas a Hot Grow oferece mais do que apenas uma solução para a disfunção erétil. Damos aos homens a oportunidade de ter um pênis maior para uma vida sexual mais robusta. Nossa fórmula patenteada combina vasodilatadores com afrodisíacos que aumentam a testosterona livre no organismo. Isso envia sinais para o seu cérebro para empurrar mais sangue para o seu pênis, ampliando efetivamente suas câmaras penianas chamadas corpus cavernosum. Isso torna o seu pênis um pouco maior nas primeiras aplicações. CERTIFICAÇÃO ISSO 9001

Resultado de imagem para banner clique aqui

Algumas pessoas passam a vida buscando uma perfeição inatingível no sexo oposto e acabam por sabotar sua própria felicidade afetiva.

São pessoas que idealizam um par romântico e dispõem de muitos pré-requisitos para que se sintam seguras para iniciar uma parceria amorosa.

Bert Hellinger, o psicoterapeuta alemão que criou a Terapia das Constelações Familiares cita uma história que exemplifica o resultado desta idealização:

“Alguém ouviu dizer como é bom andar de carro, principalmente quando se está acompanhado. Ele decide primeiro olhar os diferentes modelos. Assim vai a diversas concessionárias, olha as ofertas e verifica suas particularidades.
É verdade que para quem quer andar todos os modelos servem, existe, porém, sempre a algo a reclamar aqui e ali. E assim ele decide esperar mais um ano.
No ano seguinte faz o mesmo e assim após três e quatro anos. No meio tempo até chegou a solicitar férias mais longas para poder conhecer também os modelos de carros em outros países.
Durante todos esses anos, porém, ainda andava a pé. Mas de repente perdeu a paciência. Neste momento, precisava de um carro imediatamente, mesmo que não fosse o melhor nem o mais novo modelo.
Tinha tanta pressa em obtê-lo que atravessou um cruzamento com o sinal aberto. Um caminhão tentou frear, mas era tarde demais. Matou-o”. (Bert Hellinger)

O aprimoramento do pênis só pode ser conseguido combinando a mistura certa de ervas ultra-potentes e um mix de vitaminas especificas num único KIT.

Trocando de história, é possível observar a semelhança em que muitas pessoas vivenciam nos dias atuais rondando noitadas, bares, aplicativos de relacionamento em busca do “par ideal”. Buscam o ideal mas recusam-se a olhar para o real.

Homens reais, mulheres reais que possuem histórias, qualidades, valores, dores, traumas, características físicas, desafios e além disso tudo uma disponibilidade infinita para amar.

Eu acredito que a maioria das pessoas nasceu predisposta a amar e ser amada (não levando em consideração pessoas com um distúrbio psíquico grave, como a psicopatia e/ou narcisismo perverso).

Então por que há tanta gente angustiada na solidão, infeliz na relação amorosa ou carente de afeto? Talvez estejamos construindo uma sociedade da não-aceitação.

Os quesitos para que as pessoas sejam aceitas geram uma lista tão grande como em uma entrevista de emprego para a vaga de CEO de uma multinacional.

Pouquíssimos irão preencher a lista de características pessoais. Muitos relacionamentos são desfeitos determinados por essa não-aceitação do outro como ele é.

As ervas encontradas na fórmula de Hot Grow permitem que seus vasos sanguíneos contrastem e se expandam, permitindo um aumento substancial no fluxo de sangue para o pênis. O aumento do fluxo sanguíneo do uso do KIT Hot Grow aumenta a densidade e o tamanho do tecido muscular liso no seu pênis, tornando-o maior, mais e mais longo – PERMANENTE.

Vejo também que não devemos aceitar quem nos tira de nosso centro, que nos causa um desequilíbrio ao ponto de dificultar nossa jornada, porém, é importante verificar se o que realmente queremos do outro é “humano”, é suficientemente bom e simples.

Algumas pessoas, inclusive, não buscam um parceiro afetivo para compartilhar a vida e sim um pai ou uma mãe substituto(a) para receber cuidados. Adultos, cuidam de si mesmos e compartilham a vida de casal.

Apenas as crianças necessitam ser cuidadas. Agora, faça um teste: organize numa lista o que você espera do seu parceiro afetivo. Leia calmamente.

Observe nesta lista as exigências que você faz ou fazia aos seus pais quando era uma criança e assinale todos estes quesitos. Risque eles e veja o que irá sobrar desta lista.

Pronto, essas exigências que sobraram são suficientemente favoráveis para que você tenha sucesso na sua vida amorosa.

Agora você estará no Eu adulto e já será capaz de abandonar as exigências infantis que fez ou faz ao seu parceiro(a). Quem sabe agora poderá buscar um parceiro de outra forma, mais simples, menos complicado e com menores exigências.

Em meu consultório, recebo muitas vezes pessoas que reclamam por não encontrar um verdadeiro amor. Digo para elas:

Você, como mulher, respeita o masculino? Se você respeitar o masculino, algum homem virá até você. Você, como homem, respeita o feminino? Se você respeitar o feminino, alguma mulher virá até você.

É algo para se pensar e levar em conta no momento em que se busca uma parceria amorosa.

Você como mulher, respeita seu pai? O primeiro masculino em você? E você, como homem, respeita sua mãe? A primeira feminina em você?

Se não respeita, o que é necessário movimentar dentro de você para alcançar tal atitude?

Os Polos feminino e Masculino em mim:

Agora faça um exercício, feche os seus olhos e verifique qual lado do seu corpo pesa mais: o esquerdo ou o direito. Qual tem mais força? O lado esquerdo é o feminino, o direito é o masculino.

Verifique o que é mais forte em você, sem medo. Agora para a parte mais fraca você diz assim: Eu acolho você também em mim e dou um lugar na minha alma ao que está faltando.

 

As mulheres, no geral, sentem a parte esquerda mais forte, que é também a parte que diz respeito à mãe. Os homens, no entanto, em grande parte alegam sentir mais forte a parte direita do seu corpo, a qual equivale ao pai.

Quando os dois polos estão em harmonia estamos aptos para a união. Acolhemos aquilo que negamos em nós, seja o nosso masculino, como também o nosso feminino. Acolhendo, aceitando, respeitando, esse é o caminho que leva ao amor.

Imagine isso – seu pênis é como um balão que se torna maior quando o sangue é bombeado para ele. Tudo parece simples o suficiente, mas o alargamento do pênis é mais do que apenas sobre o bombeamento de sangue para o seu pênis.

O post Sucesso nas relações: como não sabotar sua própria felicidade afetiva apareceu primeiro em A Empreendedora.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *